Dj Presi, em busca da Fulerage perfeita

Adriano “presí” é jornalista/realizador audiovisual e DJ curioso por música do mundo, remixes e fuleragens.

Preparando o ouvido pra escolher músicas que remexam o corpo e sacolejem as pistas Presi se destacou em Brasília, uma das principais noites brasileiras para a música diversificada com música negra, samba rock e eletrônico convivendo com harmonia e enchendo clubs, bares e boates da capital federal.

la no Cerrado Presi foi residente e produtor das festas “Cucaracha!”, uma ferveção cheia de ritmos latinos tradicionais e contemporâneos, que vão da salsa a Cúmbia Digital e a “kAOsS gLoBal”  que ampliava os ritmos pra outras referencias árabes,afro-brasileiras, balkanicas conhecido como Global Beats.

Presi Já rodou por várias capitais brasileiras e sul-americanas trazendo destas viagens as novidades e raridades da Venezuela ao Chile do Perú à Argentina.

DJ Presi e a fulerage dos ritmos afro-latinos

Atualmente é  DJ residente da festa-inferninho “Barricada Social Clube”, em São Paulo.  Além disso, é curador do circuito de DJs do Festival “El Mapa de Todos”, que reúne bandas e artistas de vários países ibero-americanos.

Recentemente, no verão da Bahia esse ano, tocou no palco Chill-Out do Festival “Universo Paralelo” e em Morro de São Paulo, juntamente com DJ Hermeto, parceiro no projeto “Karawane Beats”

escute aqui o Set do dj Presi

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: