Patricktor4 esquenta a noite no Baile Tropical

patricktor4 no farol da barra em salvador

O dj, produtor e radialista Patricktor4 faz parte da geração mais recente de djs e produtores brasileiros interessados em descobrir as novas batidas de nossa música pra pistas de dança, fugindo do óbvio e preocupado apenas em surpreender o público com batidas diferentes, dançantes e algumas vezes desafiadoras.

Tor4 nasceu na Bahia, mas passou boa parte de sua vida rodando pelo  Brasil: Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Sergipe e finalmente Pará. Dos  Estados onde morou, trouxe em sua herança cultural o gingado, o peso e  a criatividade da música popular destes lugares, transferindo para as  pistas de dança as batidas mais ricas e diversificadas da música brasileira  e mundial.

Atualmente vive em Belém do Pará, metrópole da Amazonia, cidade que  concentra uma potencialidade musical ainda pouco explorada mundialmente com carimbós, guitarradas e o tecnobregas de forte influencia afro-latina.

O resultado de todas estas fontes em seu set mostram mais uma vertente de música para as pistas, com a brasilidade das referências que vão de Clara Nunes a Jackson do Pandeiro e Mestre Vieira, passando pelos afrobeats de Fela Kuti e Tony Allen, até as fanfarras inusitadas do leste europeu e latinidade eletrônica das aparelhagens da floresta.


Idealizador do projeto Baile Tropical ao lado do DJ Bernardo Pinheiro, Patrick esta em negociação com importantes clubes e produtores brasileiros pra fechar o circuito BT em Recife, Brasília, São Paulo, Buenos Aires e Santiago, sempre com o objetivo de abrir espaço pra música quente, feita nos trópicos, cheia de swing e batidas contagiantes.

escute aqui um set especial com o fino do tecnobrega djset baile tropical.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: