Baile Tropical esquenta a véspera do Dia dos Namorados

DJ Tudo, de São Paulo, lança novo disco na festa que faz parte da programação off Conexão Vivo

Um dos principais DJs brasileiros da atualidade, Alfredo Bello, ou DJ Tudo, de São Paulo, se destaca pela sua profunda pesquisa das sonoridades tradicionais que compõem a música brasileira e mundial. Essa pesquisa está em seu segundo disco, “Nos quintais do mundo – My community is humanity”, que ele lança sexta-feira em Belém, durante a segunda edição do Baile Tropical, que nesta edição faz parte da programação off Conexão Vivo e serve como esquenta para o Dia dos Namorados. A festa começa às 22h no Boteco São Matheus e terá ainda a participação dos DJs Bina Jares, Bernardo Pinheiro e Patrick Tor4.

DJ Tudo lança CD e divulga seu Bigode.

DJ Tudo diz que o disco é produzido por ele em parceria com “a gente de todo lugar”, como faz questão de citar, afinal com pesquisas e experimentos ele criou composições e/ou arranjos em cima de músicas tradicionais, como o maracatu sergipano e pernambucano, o congado goiano, a embolada alagoana, os cantos de tribos de indígenas, o maxixe Carioca, entre outras tradições, misturando com elementos da música contemporânea como reggae, dub, jungle, funk e muito mais.

O álbum foi capturado e concebido nos quintas do Brasil, Europa e África, e mixado em Londres, num autêntico manifesto multiculturalista. Traz ainda participação de Adrian Sherwwod, Siba, Marque Gilmore, Ameth MAle e Duggy-Tee do Senegal e outros músicos.

Além de Tudo, os DJs residentes Patrick Tor4 e Bernardo Pinheiro recebem nesta edição Bina Jares, que prefere ser chamado de discotecário. Bina, que tem uma pesquisa de músicas de todos os cantos do mundo – do pop japonês dos anos 90, ao funk de 70, passando pelas cúmbias, guitarradas, polcas, fanfarras, pop indiano, balcãs, kuduro, tecnobrega e sons latinos – promete um sete com clássicos do merengue dos anos 40 e 50.

Serviço

Baile Tropical, sexta-feira, 11, no Boteco São Matheus,com DJs Tudo, Bina Jares, Bernardo Pinheiro e PatrickTor4. Ingressos a R$ 15 e R$ 10 (com flyer ou nome na lista tropicalbaile@gmail.com até 18h do dia 11). Informações: 8870-8727 e 8111-8745.
Escute os djsets aqui : Patricktor4 e Bina Jares

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: