Baile Tropical leva tecnobrega da Amazônia para o mundo

Depois de mostrar a que veio, com muita música quente para mexer com o corpo e com a mente, mostrando os ritmos que saem da periferia direto para as pistas de dança, o projeto Baile Tropical agora entra em uma nova fase, conquistando outros espaços no Brasil e no mundo. A festa que nasceu no Pará já passou por Uberlândia (Espaço Goma), Brasília (na Festa Criolina) e, mais recentemente, Fortaleza, onde se apresentou na Farra na Casa Alheia no último dia 23 de julho. De lá o Baile Tropical embarcou diretamente para a Alemanha com o idealizador e DJ residente Patrick Tor4, que se apresenta no próximo sábado, 31, no Juicy Beats, um dos maiores festivais música do verão alemão.

Baile Tropical em Brasília por Patricktor4

No Juicy Beats, Patrick Tor4 discoteca na tenda Tropical Clash com dois dos principais DJs da tendência tropical pelo mundo –  o Uproot Andy, dos Estados Unidos, e Toy Selectah, do México – e ainda outro brasileiro, Lúcio K. Para este set, Tor4, baiano que reside há dois anos em Belém, preparou um repertório que tem os ritmos paraenses como protagonistas.
No site do festival ele é identificado como o DJ brasileiro que vai “apresentar o tecnobrega, o novo ritmo underground da América do Sul” (www.juicybeats.net/de/live/programm/stages/global-player-tropical-clash.html).

Além do festival, Patrick Tor4 aproveita a viagem para conversar com produtores, representantes de selos e gravadoras para em breve lançar a coletânea Baile Tropical na Europa, com o objetivo de lançar produtores e DJs paraenses de tecnobrega, melody e tecnomelody para o mundo, chegando ainda mais próximo de novos fãs e mercados.

Patricktor4 em ação BaileTropical#3 em Uberlandia @ Goma por Deangelis

E os projetos não param por aí. Na volta, Patrick Tor4 e o Baile Tropical desembarcam dia 6 de agosto em São Paulo, como atração da festa Explode no Neu Club, um dos principais clubes alternativos da capital paulista na atualidade; e no dia 7 fazem uma participação pra lá de especial no aniversário da diva do tecnobrega Gaby Amarantos, na Aldeia Cabana, ao lado das principais aparelhagens e bandas de Belém. No mesmo dia 7 o Baile Tropical acontece simultaneamente em outro destino, Belo Horizonte, com os DJs Presi (Brasília) e Yuga (BH), n´A Obra. Ainda em agosto, já está confirmado o retorno da festa para Fortaleza, onde fará parte da programação da Feira da Música de Fortaleza.

Baile Tropical #5 em BH com os DJs Presi (bailetropical/DF) e DJ Yuga (black Brother/MG) na Obra entrada R$15 e R$18
Baile Tropical #6 em Belém 13.8 com DJs Patricktor4 e Bernardo Pinheiro e Atração à confirmar
Baile Tropical #7 em Fortaleza 19.8 programação “OFF Feira da Música de Fortaleza, no Amicis (Dragão do Mar)

One response to this post.

  1. Salve TOR4!

    Foda demais… esse Baile Tropical vai ser foda por aqui… valeu demais pelo convite.

    no mais… aquele abrAÇO e #facamosjuntos

    Yuga

    Curtir

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: