Comentários dos que foram ao @Bailetropical #7

samiarique @david_carneiro baile tropical @bailetropical ou @cafecomartepa dá uma olhada

raphaelpinheiro Qdo o DJ é bom não precisa se preocupar com problema de volume e distorção do som. @bernpinheiro mandando bem pacas no #bailetropical

douglasmoraesjr Fila uooo no #bailetropical

rafaelamalcher @damasound acabou de tocar cuarteto de nos no @bailetropical pro meu delirio. Te ano damaso!

douglasmoraesjr So gente bonita no #bailetropical…muito bom.

renatavale o MAIOR André Abu agora no palco do café com arte. #bailetropical http://twitpic.com/2lexxi

esperancabessa Lata dagua na cabeca do thiago? Não. Eh balde de cerevja mesmo. Soh no @Bailetropical http://twitpic.com/2lf5bp

betaniasilva Porra, o @bailetropical tava duca. Amanha tem @moveis e segunda @meachuta. Depois mandem enterrar o corpo. Bjus.

douglasmoraesjr Madonna no #bailetropical…tudooo

pedrox Fui à todas as edições do @bailetropical e posso garantir: a cada nova edição fica melhor!

esperancabessa Dormir as 6 depois de ter ido ao @Bailetropical e acordar daqui a pouco pra ir pro ultimo dia da @feiralivroPA: não tem preco

phernandosilva Ei @vitorsl we all miss you. We all want you. We all need you. #letsDance #baileTropical

afcamila Poxa,meu corpo não me deixou ir e dançar RT @pedrox Fui à todas as edições do @bailetropical e posso garantir:A cada nova edição fica melhor

misspratinha toma-te!RT @Bailetropical: Baile tropical tava bombadão ontem, sucesso total! 4:00 da manha e as 2 pistas bombando, obrigado galera!

realizador @Bailetropical roubaram minha camisa de fazenda estampada, como eu poderia ir pra fuleragem sem saliência? + tô sabendo que foi pai d’égua.

bernpinheiro Algumas pessoas faltaram ontem no @bailetropical né dona @kennyteixeira?! Perdeu….

nathpetta simplesmente arrasada por nao ter ido ao @bailetropical

misspratinha @NandoLimaQ eu perdi o @Bailetropical . fui nocauteada pelo sono. mas, a gente tem que ir juntinhos um dia, caríssimo. vais amar!rs

AndreaAguiarBel Bom dia pra quem bebeu todas e acordou de ressaca #bailetropical

douglasmoraesjr mal dormido…dancei horrores com @silviamalheiros no #bailetropical…HORROREEEEEEEEEEES

silviamalheiros Bom dia pra q dançou horrores no @bailetropical e acordou Moída

Bailetropical RT @samiabatista: estudo e cineminha hoje, após sobreviver ao @Bailetropical

Bailetropical RT @lorenmonte: Apesar da boa noite de sono, inveja de @thifreitas @esperancabessa que tiveram forças p se esbaldar no @bailetropical ontem

realizador E ontem teve @Bailetropical no @cafecomartepa RT @portalorm: Ivete Sangalo faz show no Madison Square Garden, em NY http://bit.ly/9t9hek

yendiss @Bailetropical foi PERFEITO. Matéria segunda-feira no http://tinyurl.com/2da9ue6 ou @ver_o_pop – @felipecorda @patricktor4 @andreabujamra

douglasmoraesjr @misspratinha bom dia cabeluda..proximo @bailetropical tens que ir

betaniasilva No @bailetropical com @rafaelamalcher #opatobebada http://twitpic.com/2ljb04

rafaelamalcher O que foi o @bailetropical ontem, meu pai? Me rasguei com todas as forças! Quero ver isso pegar fogo em Buenos Aires. Já tô lá!!!

rafaelamalcher Depois do @bailetropical, fui matar a broca com um x-filé bacon e lembrei da @yasminmedeiros e @amandacorrea =~~

luiza_braga_ depois do @bailetropical de ontem não tinha como acordar antes disso! Bom diiiiia, galera!

phernandosilva A palavra de ordem ontem no @bailetropical era… LÔOOOOOOOOOOOOOOOOOOOKA!!!!

renarir Muito legal o @bailetropical ontem em #Belem

piugibson Tem gente até agora rindo ou chorando por ter ido ou perdido o @Bailetropical, ontem… #muitobom

vigilenga @BaileTropical ontem bombou,festa mais “ecleteca ” que eu já fui em toda minha vida!

luiza_braga_ sim, é isso… @bailetropical arrasou nossos corações ontem!!!!

silviamalheiros Tb acho! “@douglasmoraesjr: @misspratinha bom dia cabeluda..próximo @bailetropical tens que ir”

menezescarolina Queria dizer q eu LAMENTO PROFUNDAMENTE por quem perdeu o @bailetropical. @patricktor4 e @arede fizeram os melhores sets de tds os tempos!

arede E eu ainda perdi a participação do @andreabujamra no show do @felipecorda c/@luiza_braga_@adelaidetereza. #BaileTropical

realizador Hj tem + saliência depois do @Bailetropical, hj tem @sandradesa e @moveis e pra turbinar a fuleragem tem os amigos e cerpa R$ 1,00 querem +.

realizador Hj tem + saliência depois do @Bailetropical, hj tem @sandradesa e @moveis e pra turbinar a fuleragem tem os amigos e cerpa R$ 1,00 querem +.

arede E eu ainda perdi a participação do @andreabujamra no show do @felipecorda c/@luiza_braga_@adelaidetereza. #BaileTropical

menezescarolina Queria dizer q eu LAMENTO PROFUNDAMENTE por quem perdeu o @bailetropical. @patricktor4 e @arede fizeram os melhores sets de tds os tempos!

menezescarolina RT @arede @bailetropical foi bom demais. Obrigado a tds que fizeram o porão pegar fogo e a aniversáriante @menezescarolina e seus pedidos.

silviamalheiros Tb acho! “@douglasmoraesjr: @misspratinha bom dia cabeluda..próximo @bailetropical tens que ir”

luiza_braga_ sim, é isso… @bailetropical arrasou nossos corações ontem!!!!

luiza_braga_ depois do @bailetropical de ontem não tinha como acordar antes disso! Bom diiiiia, galera!

vigilenga @BaileTropical ontem bombou,festa mais “ecleteca ” que eu já fui em toda minha vida!

piugibson Tem gente até agora rindo ou chorando por ter ido ou perdido o @Bailetropical, ontem… #muitobom

renarir Muito legal o @bailetropical ontem em #Belem

phernandosilva A palavra de ordem ontem no @bailetropical era… LÔOOOOOOOOOOOOOOOOOOOKA!!!!

rafaelamalcher Depois do @bailetropical, fui matar a broca com um x-filé bacon e lembrei da @yasminmedeiros e @amandacorrea =~~

rafaelamalcher O que foi o @bailetropical ontem, meu pai? Me rasguei com todas as forças! Quero ver isso pegar fogo em Buenos Aires. Já tô lá!!!

betaniasilva No @bailetropical com @rafaelamalcher #opatobebada http://twitpic.com/2ljb04

douglasmoraesjr @misspratinha bom dia cabeluda..proximo @bailetropical tens que ir

yendiss @Bailetropical foi PERFEITO. Matéria segunda-feira no http://tinyurl.com/2da9ue6 ou @ver_o_pop – @felipecorda @patricktor4 @andreabujamra

realizador E ontem teve @Bailetropical no @cafecomartepa RT @portalorm: Ivete Sangalo faz show no Madison Square Garden, em NY http://bit.ly/9t9hek

Bailetropical RT @lorenmonte: Apesar da boa noite de sono, inveja de @thifreitas @esperancabessa que tiveram forças p se esbaldar no @bailetropical ontem

Bailetropical RT @samiabatista: estudo e cineminha hoje, após sobreviver ao @Bailetropical

silviamalheiros Bom dia pra q dançou horrores no @bailetropical e acordou Moída

douglasmoraesjr mal dormido…dancei horrores com @silviamalheiros no #bailetropical…HORROREEEEEEEEEEES

RodrigoPatton Alguém me diz quanto é a entrada pro #BaileTropical, por favor?

RodrigoPatton @damasound quanto tá entrada do #bailetropical?

raffaelregis @princesaemcoma ai amiga, só mais tarde eu vou sair rapidola #bailetropical

damasound Chega de internet. Hora de xarope pra tosse, brincar com o sobrinho e ver TV até a hora do @bailetropical valheu, pacêro!

NetoSassim #KuDuroFeelings RT @ mngljr @Michy_Arrifano @NetoSassim eu digo! #bailetropical

realizador Égua parentes saliência tem limite, então perca todo o limite no @Bailetropical daqui a pouco no @cafecomartepa.

nathcfernandes Pelo jeito TL vai toda para o @bailetropical!

yendiss @RodrigoPatton @Bailetropical

realizador Montado no xotá de la botá. RT @patricktor4: @CARPINEJAR será nosso convidado hoje no @bailetropical pra (cont) http://tl.gd/3fumij

patricktor4 @CARPINEJAR será nosso convidado hoje no @bailetropical pra saber mais sobre onde esta se metendo https://bailetropical.wordpress.com

yendiss O CD “Mafaro” do @andreabujamra é SIMPLESMENTE GENIAL. Daqui a pouco, ele vai discotecar no @Bailetropical http://tinyurl.com/2da9ue6

brunenha HAHAHAHA RT @yurimoura: quem quiser ficar tontinha e suadinha de prazer faça q nem a @Brunenha e @regcoimbra: dance kmgo no @bailetropical

yurimoura quem quiser ficar tontinha e suadinha de prazer faça q nem a @Brunenha e @regcoimbra: dance kmgo no @bailetropical

NetoSassim Eu vou! RT @KarolAmaral @NetoSassim Café com arte, hoje, 23h. Vai ser duca o @bailetropical!

RodrigoPatton Pra onde manda o nome na lista do #BaileTropical pra pagar 10 conto, hein? Alguém sabe? Tô pensando em chegar lá.

realizador Te abicora mlq RT @Bailetropical: RT @ecleteca: A fuleragem ta de volta! Baile Tropical com show de Felipe Cordeiro: http://eclete.ca/y4tg7

Marcorreajornal Quer dizer então que a noite é de @bailetropical ? Ok

yendiss @brabul podiscrer…Se der depois passe lá no @BaileTropical vai ser demaisJosieMota Baile Tropical ontem de fato totalmente excelente. Podia ter um desses toda semana. Que tal, hein? @Andreabujamra arrasou, como sempre! \o/

arede O Baile Tropical foi bom demais. Obrigado a todos que fizeram o porão pegar fogo e a aniversáriante @menezescarolina e seus pedidos.

MarcioCrux Ontem o baile tropical teve uma das noites mais insanas que eu me lembre por essas terras que jesus queria ter nascido

phernandosilva @hildapeixoto Amiga, o Baile Tropical foi: babado, gritaria e confusão. kkkkk

phernandosilva @vitorsl maldita seja essa febre!!!! Melhor Baile Tropical EVER!!!!!!!!!!!

hildapeixoto Estou louca para saber como foi o Baile Tropical ontem, sinto q tem muita coisa. hahahhaah

paulopistache Já pode ter mais um Baile Tropical hoje?

misspratinha toma-te!RT @Bailetropical: Baile tropical tava bombadão ontem, sucesso total! 4:00 da manha e as 2 pistas bombando, obrigado galera!

Bailetropical Baile tropical tava bombadão ontem, sucesso total! 4:00 da manha e as 2 pistas bombando, obrigado galera!

Memhin Por finnnnnnn en casa después de una noche súper tropical!!!!!! Baile no se que canciones ! Pero ps todo sea por convivir !!!!!

thifreitas lembrete: em dia de baile tropical contratar um segurança para tomar conta da @esperancabessa. risos

netto_2T ainda ta rolando o baile tropical no café com arte da @serasgum

netto_2T baile tropical da @serasgum ta mto doido

EddyMota no @cafecomartepa curtindo baile tropical#loko

silviamalheiros Abujamra arrasando no Baile tropical… Todas loucas http://twitpic.com/2lef02

andreabujamra : BAILE TROPICAL #7, no Café com Arte, @patricktor4 DETONANDO CUMBIA

helenasaria Tem alguém no baile tropical pra dizer como estão as coisas por aí?

helenasaria Ir ou não ir ao Baile tropical?

paulopistache Baile Tropical tá bombandooooo. vou sensualizar na pista. Tá rolando tecnobrega. Muah!

geralnog @eduardosapo baile tropical😀

andreabujamra BAILE TROPICAL n Café com arte cheguei! lugar muito legal

timoteolopes fundo de quintal, no rancho! depois baile tropical no café com arte! bora? rss.. RT @ErikaTorres: @timoteolopes Sambar? Aonde?

Castellito #oremos RT @Michy_Arrifano: Melhor ir de Biquine p/ o Baile Tropical… Peeeense numa Sauna!?

Leiska não roupa, nem ânimo suficiente. Curtam o Baile Tropical por mim. Beijos, TL

silviamalheiros @belledebel tamo no Baile tropical c/ @AndreaAguiarBel @Cizycarvalho , Marcinho (café com arte). Ansiosas pelo Abujamnra

renarir @pvsquires Baile Tropical no @cafecomartepa : )

samiarique @david_carneiro baile tropical @bailetropical ou @cafecomartepa dá uma olhada

samiarique E eu que achei que ia ficar de boa. Então, fica pra próxima. Baile tropical no Café, fodaaaase.

titapadilha Quem aí vai pro Baile tropical daqui a pouco?

RodrigoPatton @carolmanfe éééééé!!! agnt conversa mais tarde, viu? la no baile tropical😉 ehehehehee beijos

MauricioRemista @NanaFlexa Bora pro Baile Tropical????

NetoSassim Que baile tropical nada…acho que hoje vou me encaralhar no Whisky na Vogue.

RodrigoPatton @brabul vai la pro vitrola msm? se for no baile tropical, agnt se enocntra lá… provavel de ir la

renanchady @collin_ baile tropical! let’s go

renanchady É jajah BAILE TROPICAL #7 CAFÉ C/ ARTE djs @andreabujamra @patricktor4 @bernpinheiro @arede @damasound e show com @felipecorda

kennyteixeira Oi pessoasm qual a boa d hj alem do baile tropical?

nathcfernandes @carlinhalopes ain menina, TL toda trabalhada no tal do baile tropical….ja ouviste falar?

yendiss @RodrigoPatton Eu acho que é para o twitter do Baile Tropical

SamiaFeio o que é e onde é esse tal de baile tropical?

RodrigoPatton @yendiss mano, sabe onde tem lista pra pagar 10 conto no baile tropical? to pensando em ir lá… só meio na duvida hehehehe

Deixe uma resposta

