Aniversário do @BaileTropical transforma Paris, na Belém européia!!!

espalhando a fulerage pelo mundo

Durante os anos de ouro da borracha a capital paraense foi o principal centro cultural do país, com bastante dinheiro circulando e uma elite que gostava dos ares europeus, Belém do pará viveu com muita classe o seu apogeu econômico e cultural, naquele período a decoração e arquitetura do casario tinham ares “afrancesados”, a burguesia paraense lavava a roupa suja (literalmente) na europa e as principais companhias de dança e ópera do velho mundo vinham ao Brasil para apresentações exclusivas na metrópole Amazônica, este período estético, econômico e cultural ficou conhecido como a Belle-Époque Paraense, e Belém naquela época era a chamada de Paris dos Trópicos.

Daniel Peixoto é convidado especial de Patricktor4 na festa de Paris

No primeiro aniversário do Baile Tropical, a festa que mais promove a grande mistura da cultura paraense, brasileira e mundial leva essa referência ao extremo e transforma a capital francesa na Belém Européia, ou seja uma cultura Brasileira e Mestiço agora é protagonista.  No próximo dia 13 de maio Belém e Paris estarão unidas pelas redes internéticas, pela música e pela admiração mútua, no Café com Arte os Djs Bernardo Pinheiro, Jaloo e Azul comandam a fulerage ao lado do convidado Dj Anônimo que realiza a festa Adocica em Belo horizonte e Sampa, no porão os Djs Damaso e Marcel Arede arrebentam do rock bagaça à motel music, e no palco o show da mais irreverente banda da noite paraense a The Vassos, com bregas classudos, surf music, lambada e todas as tendências que formam a mítica cultura urbana paraoara.

a Revolução dos Bigodes

Em Paris à partir das 18h (horário do Brasil) com transmissão ao vivo pela internet os Djs franceses Tom B e Vodkakoka recebem Patricktor4 em mais uma tour pela europa, que conta ainda com outrs 2 apresentações na França, na Espanha, Austria e Eslovaquia. Tor4 convida pra seu set de forma inédita Daniel Peixoto que recentemente lançou seu primeiro disco solo “Mastigando Humanos” com forte influência doTropical Bass com remixes de djs como Chernobyl e Waldo Squash da Gango do Eletro.

Jaloo uma das novas promessas da Cena paraense

Pra 2011 o Baile Tropical ganha uma nova sede: Recife. A capital pernambucana é um dos principais centro de produção musical do Brasil e ao lado de Belém o maior mercado de consumo das novas tendências da música brasileira e mundial, assim Recife e Belém do Pará passam a ser pólos do Circuito Tropical que agora ganhando novos países tenderá a ampliar ainda mais a rede de Djs, bares, boates e festas, Vida Longa a Fuleragem do Baile Tropical!!!

Baile Tropical Aniversário de 1 Ano

Siga @BaileTropical
Lista amiga desconto: Tropicalbaile@gmail.com
PARIS – 13.5 (18h) horário no Brasil
Rua da Carioca
Djs
Patricktor4 Feat. Daniel Peixoto
Tom B (FRA)
Vodkakoka (FRA)

BELÉM – 13.5 (23 h)
Café com Arte
Djs
Anônimo (Adocica MG/SP)
Bernardo Pinheiro
Azul
Jaloo
Marcel Arede
Damaso
Show
The Vassos

One response to this post.

  1. MAIS UM MELO MELANDO O MUNDO DO DOCE MEL DA VIDA,KKK…DANIEL É TUDOOOHHH…JALOO, SEJA MÁS! BELEM É UM AMOR Q SINTO SEM CONHECER. INFÂNCIA COM XUXA? MAGINA, EU QUERIA ERA O PINDUCA! BEIGOS!

    Curtir

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: