O Baile Tropical esquenta a volta do Banga em Maceió

Por Artur Finizola

O Baile Tropical realmente esquentou o fim de semana da volta do Banga Bar, no último sábado (23/julho). Tudo aconteceu como manda o figurino, ou como mandou o Dj Patricktor4 (um dos idealizadores da festa) que comandou o auge do baile soltando na pista muito tecnobrega, Cumbia Digital, Balkan beats, eletro funk, kuduro e outras coisinhas mais. O mesmo já mandou o recado: “o Baile Tropical já tem data para voltar ao Banga, enquanto isso vou tentar aparecer em algumas outras festas na cidade, gostei muito do feedback do público daqui. Tanto durante a divulgação na web, quanto na própria festa.”

Pista superior do Banga Bar lotada.

 

A noite foi iniciada pelo Fifo Som Sistema, uma dobradinha entre Artur Finizola e Tainan Costa, onde se pode dançar muito tecnobrega, eletrocumbia, cumbia original e outras brincadeiras dos DJs. Por volta de 0h, a dupla deu uma pausa no set e se pode ouvir o som do Dj Barão iniciando no 2º piso, onde a galera pode sentir um pouco das influências africanas do dee jay, flertando sempre com o samba. Logo o clima estava feito e a dupla Fifo Som Sistema volta para a pista do pub e a festa acontece ao mesmo tempo nos dois ambientes.

Uma das personalidades que mais curtiram a festa foi a personagem criada pela atriz Ivana Iza para os vídeos promocionais do evento. Onde a festa estava mais quente, lá estava ela balançando o corpo, os brincos, as pulseiras e as madeixas, sempre junto de seu fiel escudeiro.

DJ Patricktor4 tocando fogo no Banga Bar

Eis que chega a vez de Patricktor4 e é, sem sombra de dúvidas, o melhor momento da festa, a galera dança, pula e vibra ao som daquele que trouxe a melhor influência eletrônica que acontece no Pará (e nos guetos dos países tropicais), direto para nossa capital e a mistura disso tudo não se pode descrever em palavras, só estando lá para bailar em uma só sintonia. Um horinha e pouco depois, Patricktor4, dá sua vez ao camarada Dj Axe.L, da Globalibre (ALE) e a brincadeira flui numa naturalidade surpreendente.

Com certeza, o Baile Tropical é uma festa que veio para ficar na agenda da cidade, e a prova disso é a felicidade e vibração que os DJs e público interagiram durante todo o momento da festa.

siga @BaileTropical @Banga_Bar @Arturfinizola @patricktor4 @djaxe_l @TainanCosta

2 responses to this post.

  1. All what is written here is the truth! I loved to play the gig in Banga Bar! Looking forward already now for my big comeback in 2012!!! Beijos! Axel

    Curtir

    Responder

  2. Adorei a iniciativa da festa e adorei ela ter brotado por aqui. Fui, mas por inconvenientes pessoais não pude aproveitar muito, mas estou ansiosa pela próxima onde eu com certeza aproveitarei bem mais!

    Curtir

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: