Baile Tropical #45 de volta ao Recife, Cai na Roda!

Às vésperas de turnê por Europa e ilhas africanas, o DJ e produtor Patricktor4 apresenta seu novo single.

Maga Bo (foto por Orina Eliçabe)

Maga Bo (foto por Orina Eliçabe)


De volta à capital pernambucana depois de uma bem sucedida passagem por São Paulo em agosto passado o Baile Tropical #45 é marcado pelo lançamento do single “Cai na Roda” de Patricktor4 e pelo encontro dos principais djs das batidas tropicais no Brasil.

A pista do Arsenal 227 neste sábado 14 de setembro será tomada por um dos grandes expoentes da música brasileira como produtor de trilhas para cinema, teatro e Dj, Dolores traz na essência de seu trabalho a renovação e o vigor da música popular produzida no norte e nordeste brasileiro com sutilezas e melodias características de nossas influências étnicas se transformando em deliciosas surpresas mesclando suavidade e peso.

DJ Dolores ( divulgação)

DJ Dolores ( divulgação)

Outra atração é o americano de nascimento, mas carioca por opção Maga Bo um dos mais importantes Djs do mundo nas tendências global beats/tropical bass, ele tem trabalhado e se apresentado em mais de 40 países – de Nova Delhi à Sydney, Berlin à Addis Ababa, Nova Iorque à Brasília, sempre com os pés (e ouvidos) firmemente enraizados no eixo cultural afro-brasileiro. Vale ressaltar seu ultimo trabalho “Quilombo do Futuro” Longe de depender de loops pré-fabricados, esse disco foi gravado com alguns dos mais originais e brilhantes músicos em atuação no Brasil: Bnegão, Lucas Santtana, Marcelo Yuka (ex-O Rappa), Baiana System, e seu mestre de capoeira angola, Mestre Camaleão.

 

capa single Cai na roda

Completado a noite Patricktor4, residente do Baile Tropical faz o lançamento oficial do seu novo single “Cai na Roda”, música que faz parte do seu próximo álbum, Tor4 faz o esquente no recife antigo para uma turnê no mês de outubro que passará por Lisboa, Vienna, Paris, Madri, Ilhas Canárias e Londres. A festa ainda contará com a intervenção do Light Designer Jathyles Miranda um dos magos na iluminação dos palcos brasileiros, ele já assinou a luz de nomes consagrados como Cordel do fogo Encantado e Natiruts.


Serviço:
Baile Tropical #45 – Recife 14/set – 22h

Arsenal 227, praça do Arsenal Recife antigo.

R$15 antecipados ou nome na lista até 00h.

R$20 na porta, sem nome na lista após 00h.

Djs
Patricktor4
Maga Bo (USA/RJ)
Dolores (PE)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: