Ai Meu Carnavaum!!!!!!

“Ai Meu Corassaum” antecipa folia com previa de carnaval apimentada                                                                                                                                                AMC
Para dar o start no carnaval, a balada Pop Trash Cult Carnavaleska Ai Meu Corassaum ganhará mais uma versão especial, o Bailinho de Carnaváum Ai Meu Corassaumque acontecerá na próxima sexta-feira (16/01), às 22h, na Boate Calidus localizada na Avenida Rio Branco – 66, Recife Antigo.

Mozart Santos

Nas pick-ups, o artista Mozart Santos conhecido como Dj Mozaum e o Dj Patricktor4 (Baile Tropical) prometem muito agito com fuleragens antigas e novas, do frevo retrô ao axé roots, os clássicos joinhas do pop-brega-rock-indie-pós-eletrônico que fazem o público delirar e gritar: “Ai Meu Corassaum”.

A cenografia kitsch hi tech que também é ponto alto da festa terá a assinatura da Lixiki, empresa que trabalha com matérias reciclados. Além disso, a balada também contará com as projeções dos VJ´s Radar e Koblitz que sampleando filmes e clipes da década de 80 ao vivo ambientarão a atmosfera retrô de “festa de amigos” misturada com as músicas mais divertidas e cafonas dos anos 80.

pt4

Os ingressos para o Bailinho de Carnaváum Ai Meu Corassaum já estão à venda pelo site Eventick e também poderão ser adquiridos na bilheteria no dia da festa.

 

SERVIÇO:

 

Bailinho de Carnaváum Ai Meu Corassaum 

Quando: Sexta-feira (16/01), a partir das 22h

Onde: Boate Calidus, Av Rio Branco, N º 66 – Recife Antigo

Quanto: 15,00 antecipado e 20,00 na bilheteria

Informações: (81) 98210393 / 85326635

 

Deixe uma resposta

