BAILE TROPICAL CHEGA A SALVADOR PARA EDIÇÃO 73

TODAS AS NOVAS TENDÊNCIAS TROPICAIS JUNTAS APONTANDO O FUTURO DA MÚSICA POP.
???????????????????????????????

A nova música tropical produzida em diversas regiões do mundo é, sem dúvidas, o grande motor propulsor de uma cena musical que emerge a olhos vistos. Reconectar antigas sonoridades tradicionais a novas texturas urbanas vem ganhando força nas pistas de dança das principais capitais do mundo, com misturas de batidas e timbres eletrônicos a ritmos populares periféricos como Cumbia, Zouk, Brega, Samba e tantos outros. Djs, produtores e bandas oxigenam a música pop mundial com Moombahton, Balkan Beats, Cumbia Digital, Afrobeat, Dubstep, Trap, Kuduro, Funk Carioca e rasteirinhas apontando tendências e trazendo para o público o que vai ser sucesso nos próximos anos.

Dj raizFOTO DJ MAM DIVULG VERT RES. MD_Crédito_ GUGA MILLET
O Baile Tropical é um dos mais importantes difusores das novas tendências tropicais no Brasil e no mundo, o evento que é pioneiro no país, começou em Belém do Pará em 2010, como um laboratório festivo para degustação da nova safra da música paraense, chegando à sua edição número 73 em Salvador no próximo sábado 28 de março no Idearium (Rio Vermelho), depois de ter passado por mais de 25 cidades de sete diferentes países da América do sul, Europa, América do Norte e África, espalhando por onde passa o sabor da “Música quente que mexe com o corpo e a mente”, há quase cinco anos.

Comandando o som do Baile Tropical um time dos mais importantes DJs e produtores brasileiros da atualidade, baiano de Salvador Lucio K retorna a cidade natal depois de uma longa temporada morando nos Estados Unidos, dono de um repertório autoral e de uma performance ao vivo única, LK já foi apontado como o Rei dos live Mash Ups pela imprensa Alemã!.

Carioca de nascimento o dj e produtor MAM é um dos nomes promissores da cena de música eletrônica com Sotaque Carregado de Brasil, seu primeiro disco foi indicado ao Prêmio da Música Brasileira de 2013 como melhor álbum de música eletrônica.

555245_10150846838647946_1656922515_nDjPatrickTorquato03

Residente do Idearium o Raiz Seletor é nome fácil nas noites do Rio vermelho, ele é um dos precursores da cultura sound system em Salvador e movimenta o groove das Quintas Dance hall além de ser um dos nomes por trás do Bemba Trio.
Fechando as atrações desta noite rica de sonoridades vem  Patricktor4, baiano radicado no Recife, tor4 é o idealizador do Baile Tropical, em seu set recheado de batidas tropicais de todo o mundo ele recebe como convidado especial Sankofa, Ganês radicado em Salvador, embaixador extra-oficial da música e cultura africana no Brasil!

BAILE TROPICAL #73- Salvador
28 de março, Sábado 22h Idearium (rio Vermelho)
10R$
DJs
Patricktor4 Feat  Sankofa (Gana)
Lucio K
MAM (RJ)
Raiz Seletor

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: