BAILE TROPICAL #112 em SAMPA

tor4
O Baile Tropical, festa que apresenta mistura de ritmos tropicais e afrolatinos  que já rodou por várias cidades do mundo, chega à São Paulo neste sábado (11), às 22 horas, no Stage Bar(Rua Brigadeiro Galvão 871, 01151000 São Paulo)

Depois de passar por países como Argentina, Uruguai, Estados Unidos, Portugal, Espanha, França, Alemanha, Inglaterra, Áustria e Eslováquia, o evento será realizado em Sampa com um verdadeiro Dream Team do tropical bass.

gabi-ubaldo

Gabriela PENSANUVEM

PATRICKTOR4, Residente da festa e radicado em Recife, criou o evento em 2010 em Belém do Pará e convida Gabriela PENSANUVEM, Dj e Produtora das festas Macumbia e Pitangueira, ela apresenta um set em vinil trazendo muita chicha, cúmbia e outros ritmos latinos.

dago

DJ DAGO

o Baile Tropical #112 ainda conta com o DJ DAGO, mentor e residente da festa Avalanche Tropical, Dago é um dos principais nomes do bass music no país com participações em diversos festivais incluindo Sónar Barcelona 2012, completando o line up o Dj e produtor paulistano TIDE, titular das badaladas festas Mel E Jè Treme, dono de um repertório quente e altamente dançante, pautado nas influências amazônicas e brasileiras, traz no seu set composições próprias, edits e remixes exclusivos.

dj-tide

DJ TIDE

Sobre o Baile Tropical

O Baile Tropical começou em Belém do Pará em 2010 e circulou pelas principais capitais do mundo em mais de 100 edições por 8 países, apresentando ao público as novas tendências da música tropical, africana, latina, brasileira e mundial no repertório de DJs e bandas de vários.

O evento busca reconectar antigas sonoridades tradicionais a novas texturas urbanas com misturas de batidas e timbres eletrônicos a ritmos populares periféricos como Cúmbia, Ragga, Dancehall, Bahia Bass, Moombahton, Rasteirinha Ou Twer, Trap, Ska, Guitarradas, Tecnobrega, Chicha, Reggaeton, Kuduro, Soca, Zouk Bass, Balkan Beats, Tropical Bass, Dub, Bhangra,Baile Funk E Afrohouse.

Sobre Patricktor4
Patricktor4 é um dos principais DJs e produtores brasileiros da atualidade. Baiano de nascimento, ele passou boa parte da vida girando pelo Norte e Nordeste brasileiro onde viu, ouviu e absorveu todas as influências da música popular produzida e consumida nesses lugares.

15417802_332834813764226_1187372017_o-1

“ Sente o meu grave te abraçar”
É assim que em março deste ano Patricktor4 apresenta  #ONDANOVA , seu novo single com produção de Leo D, que traz nos vocais a cantora pernambucana Maria Flor. Nesta música o DJ e produtor nos convida a sentir o grave do sound system abraçar nossos corpos, através de um mix de influências que vão desde a Axé music baiana dos anos 1980 ao Africanism de Martin Solveig e Bob Sinclar, passando pelos riffs de teclado do Funk Carioca dos anos 1990 até as linhas de baixo do Dub ao trap.
O que: Baile Tropical #112
Quem: Djs PATRICKTØR4 + PENSANUVEM + DAGO + TIDE
Quando: 11/02, Sábado, 22h
Onde: STAGE bar (Rua Brigadeiro Galvão 871 – Barra funda)
Quanto: Antecipado R$10, na porta R$20

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: